- É bom ficar aqui com você. Você me traz paz. – ela entrelaçou os dedos nos meus.
- Eu te amo, Demi. Eu faço, e farei de tudo para te proteger. – beijei sua testa, e abracei sua cintura. Estávamos deitados no sofá da minha casa. Ela em meu peito, nossas mãos unidas.
- Eu não sei por que demorou tanto tempo para...
Merda! Na melhor parte do sonho, eu acordei. Levantei do sofá meio sonolento, e olhei no relógio. Eram 1h50 da tarde. Eu tinha de me arrumar e ir encontrar com ela.
Subi as escadas, e fui lavar o rosto. Tomei um banho depressa, e me arrumei. Baguncei o cabelo com as mãos, e voltei para a sala, correndo.
Enquanto tomava um copo d’água, a campainha tocou.
- Demi! – eu disse surpreso, abrindo a porta e a vendo ali. Ela estava perfeita.
- Oi! – ela me abraçou.
Sabe... Eu me sentia o cara mais feliz do mundo, quando ela me tocava assim. Mesmo sem ela saber o que eu realmente sentia.
- Não sabia aonde iríamos nos encontrar. Você não me disse nada. – ela riu. – Então eu pensei em vir aqui.
- Claro! Sinta-se à vontade. Você sabe... Mi casa és su casa! – fui a acompanhando até o sofá.
- Hm, já vi que anda treinando o seu espanhol! – rimos juntos. – Mas bem... Enfim. Me conte o que está acontecendo.
Ela se sentou, e eu me sentei do lado dela, um pouco distante. Sentando de uma maneira meio torta, fazendo com que eu ficasse de frente para ela.
- Bem... – eu baixei a cabeça. – Não é um assunto muito sério... Quer dizer, não acho que seja sério, comparado a outros assuntos que existem por ai e... – ela me interrompeu.
- Fale logo! – ela riu. – Sabe como eu sou curiosa! E ainda insiste em fazer isso. Não mudou nada em relação a isso, hein? – ela riu, e eu fui obrigado a fazer o mesmo. Ela me deixava bem, feliz.
- Bom... Eu vou te pedir alguns conselhos, certo?
- Certo... Em relação a...?
- Eu... Digamos que... Eu ame... Uma garota.
- Hm... Uma garota.
- Sim... Uma garota. Digamos que eu a ame há muito tempo. Há muito tempo mesmo.
- E qual é o problema em relação a isso? – ela era calma nas palavras.
- O problema é que ela não sabe... E isso está me matando. Eu não sei como ainda aguento. Ou como ainda tento aguentar. É muita pressão. Ninguém sabe, somente eu e meu coração idiota. É difícil vê-la todos os dias, e não poder tê-la em meus braços do jeito que eu sempre quis. Eu já tentei me declarar várias vezes, mas fracassei em todas. Eu me sinto um lixo todos os dias, por tê-la bem na minha frente e ao mesmo tempo, não poder tê-la, entende? Ela é tudo pra mim. Eu preciso dela pra viver. Ela me entende como ninguém, e é sincera. Carinhosa, meiga. Linda, por fora, e principalmente por dentro. Ela já superou tantas coisas, e me ajudou a superar igualmente. Os olhos dela... Diamantes escuros que brilham toda vez que eu os vejo. O cheiro dela... A pele. Tudo. Tudo nela me atrai. Ela é perfeita, e eu a amo com todas as minhas forças.
- U-a-u! – ela disse, separando as letras, e soltando uma risada sem graça no final. – Você... Você foi incrível. – ela sorriu, tímida. – E... Hm. Por que não conta isso pra ela?
- Por que ela... Acabou de ouvir tudo isso.
Enquanto eu falava, eu estava com os olhos fixos nos dela. Depois disso... Eu baixei minha cabeça. Ela estava calada, e de alguma forma, eu acho que sabia qual era a sua expressão.
Levantei um pouco o meu olhar, e a olhei.
...
E ai está o segundo capítulo! haha. Obrigada vocês, já tenho 5 seguidoras :) se puderem, divulguem o Blog? No twitter ou vocês podem até mesmo pedir para outros Blogs indicarem o meu rs.
Beijos!
Flávia : Obrigada :3 haha, sim, ele disse u.u
e eu nem judio com vocês ok? ainda muahahaha.
Leonara : Que bom que gostou bb :3 Postei.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!
ResponderExcluirCOMO VOCÊ PARA AÍ???
DISSE QUE NÃO JUDIAVA DA GENTE MAS ACABOU DE FAZER! COMO PODE??? O.O
:O VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGO!!!
VOCÊ NEM SABE COMO EU AMO ESSA MINI-FIC NÉ???
POSTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
BEIJOS*
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTI O.O O.O , OOOOOOOOOOOOOOOOOMG QUE LINDO , AMEI AMEI AMEI PEEEEEEERFEITO MAAANO *-* Amei Babi <3
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAA Q PERFEITO NOVA SEGUIDORA
ResponderExcluirPOSTA LOGOO